Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ogilvy Brasil assina novo conceito de Schweppes

Compartilhar

Schweppes, marca da Coca-Cola Brasil, apresenta seu novo conceito: #umshotdeatitute. A campanha, que estreia este posicionamento, mostra a evolução da marca como ícone de estilo de vida adulta, além de lançar o novo sabor Schweppes Guaraná Class. A criação é da Ogilvy Brasil.

Enquanto a última campanha – “Separando meninos dos homens” – explorava um momento de transição para a vida adulta, a nova comunicação celebra a beleza desta fase, onde a autoconfiança é fundamental.

FICHA TÉCNICA – “EFERVECENTES”

Agência: Ogilvy Brasil (Rio)
Cliente: Coca-Cola Brasil
Produto: Schweppes
Duração: 15”
CEO: Fernando Musa
General Manager: Luis Carlos Franco
VP Criação: Aricio Fortes
Diretor Executivo de Criação: Félix Del Valle
Supervisor de Criação: Emilio Valverde
Redação: Emilio Valverde
Direção de Arte: Natasha Maasri e Alexandre Koston
Direção de Arte Digital: Renan Rivero
Assistentes de criação: Vitor Chagas e Bernardo Quadros
Atendimento: Ana Paula Perdigão, Aline Messa e Daniela Saint Martin
Planejamento: Bruno Cunha e Thiago Krafzik
RTVC: Patrícia Cortes, Mariana Veronez e Lucas Pires
Mídia: Thiago Rodrigues, Patrícia Naparstek, Luisa Tendeiro, Natália Lopes
Digital: Tatiana Michelan, Ana Ribas, Renata Rollin.
Produtora do filme: O2 Filmes
Diretor: André Faccioli e Cassiano Prado
Direção de Fotografia: André Faccioli
Atendimento Produtora: Rejane Bicca, Luiz Braga e Kel Rocha
Montagem: Saulo Simão
Pós-Produção/Finalização: O2 Filmes
Trilha/Sound Design: Shuffle Audio
Produtor Executivo: Henrique Ruiz Nicolau
Fotografia Still: André Faccioli e João Linneu
Produção Executiva: Déborah Nappi – Inn Loco Coord. De Produções
Manipulação e Ilustração 3D: Eduardo Kui – Digital Imagens
Aprovação Cliente: Marcelo Páscoa, Diego Oliveira, Maria Calazans, Clara Castro, Andréia Souza, Beatriz Bottesi e Laiz El-Assad

Deixe um Comentário