Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

OdontoCompany escolhe Ogilvy Brasil

Compartilhar

A Ogilvy Brasil é a nova agência de publicidade da OdontoCompany, maior rede de clínicas odontológicas do mundo. A agência será responsável por toda a comunicação da marca, incluindo campanhas de advertising, branding, performance, conteúdo e redes sociais.  Com um trabalho 360°, a agência irá explorar os pilares da empresa – acessibilidade, qualidade e tecnologia – para consolidar a excelência e entrega da marca.

 

Com mais de 30 anos de atuação, a OdontoCompany conta com uma rede que ultrapassa a marca de mil unidades em todo o Brasil e lidera o mercado de odontologia no país. A empresa foi fundada em 1990 pelo dentista Dr. Paulo Zahr, atual presidente da empresa. A operação ganhou novo fôlego em 2010, quando o executivo se uniu ao empresário José Carlos Semenzato, dando início ao processo de franchising. Já em 2020, a expansão ganhou ainda mais força com a entrada do fundo americano L Catterton. 

Tags:

Deixe um Comentário