ODD é relançado e volta à mídia após 21 anos
Compartilhar
Após 21 anos, o detergente ODD retorna às prateleiras e à mídia. A marca, que integrava o portfólio da Procter&Gamble, foi adquirida pela Limppano, responsável pelo relançamento do produto. A campanha desenvolvida pela Agência3 ressalta o conceito “Pra Sua Vida Rendd”, que brinca com a repetição de letras da marca.
A comunicação contempla quatro filmes com veiculação em TV aberta e fechada, peças para web nas plataformas Google, Facebook, Smartclip e Spotify e materiais de ponto de venda. A estreia está marcada para 1o. de agosto, sexta-feira, no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo.
Confira os filmes Futebol, Gerações, Maratona e Pergunta.
Ficha Técnica:
Título: Pra Sua Vida Rendd
Agência: Agência3
Anunciante: Limppano
Direção Geral: Paulo Castro
Criação: Paulo Castro, Daniel Bonela e Emília Guimarães
Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta
Marcas: Stéfane Queiroz
Planejamento: Bruno Arouca e Mayohana Gazal
Diretor de Conexões: Willian Rocha
Conexões de Mídia: Diná Lopes, Ana Paula Cardoso, Claudia Verdade, Juliana Martino, Daniela Vaslin, Matheus Telles, Michele Siqueira e Ana Carolina Valle
Conexões de Dados e Inteligência: Felipe Dias
Supervisão de Operações: Ana Paula Hildebrandt
RTVC: Ana Paula Hildebrandt
Finalização digital: Claudio Mata
Produtora de vídeo: Vapt Filmes
Produtora de áudio: Studio Nova Onda
Fotógrafo: Rogério Faissal
Aprovação cliente: Alex Buchheim, Thomas Buchheim, Bravo, Cláudia Bandeira, Letícia Lopes e Lívia Barbosa