Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Oakley escala Gabriel Medina em campanha global

Compartilhar

Lançada no dia 17 de fevereiro e ativa por todo o ano de 2015, a nova campanha da Oakley ONE OBSESSION convida e inspira as pessoas a participarem da rede global dos famosos embaixadores de esporte da marca. Ela traz a história dos atletas de inspiração do mundo inteiro vai desenvolver-se ao longo do ano em várias disciplinas, incluindo o skatista Eric Koston, o surfista Gabriel Medina, o ciclista Mark Cavendish, o famoso jogador de baseball Matt Kemp, o campeão da Moto GP Marc Márquez, o jogador de críquete Virat Kohli e o jogador de badminton Lin Dan.

A campanha multimídia abrangerá 22 países e incluirá outdoors, canais digitais, redes sociais, ativações nos pontos de venda, eventos ao vivo e uma experiência digital no site oakley.com/oneobsession.

O filme “One Obsession” foi lançado na terça-feira, 17, no site Oakley.com e em todos o canais digitais e redes sociais. O filme apresenta atletas profissionais e não profissionais e mostra uma série de retratos íntimos e cinematográficos.

Deixe um Comentário