Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“O Rio é Arte. O Tempo Todo. Em Toda Parte”

Compartilhar

Faltam poucos dias para a abertura da ArtRio 2012 e começa essa semana a veiculação em TV do filmes da campanha “O Rio é Arte. O Tempo Todo. Em Toda Parte”. O filme é uma criação da agência PPR e será veiculado na TV Globo Rio e no canal GNT.

A feira é o ápice das ações do movimento ArtRio, marca viva que ao longo do ano reforçou a arte no cotidiano da cidade – em diferentes formatos e possibilidades como intervenções urbanas, criações de roteiros artísticos nos espaços públicos da cidade, cursos e oficinas e a atualização do portal online www.artrio.art.br.

Realizada pelos sócios Brenda Valansi, Elisangela Valadares, Alexandre Accioly e Luiz Calainho, a ArtRio 2012 acontece entre os dias 12 e 16 de setembro (dia 12 abertura para convidados) e vai ocupar os galpões 2, 3, 4 e 5, além do Anexo 4, do Píer Mauá. A expectativa é receber 60 mil visitantes e ter a movimentação de R$ 150 milhões.

 

Deixe um Comentário