“O pior já passou” para o Cannes Preview
Compartilhar
Com o tema “O pior já passou”, a Publicis Brasil assina a campanha de divulgação do Cannes Preview 2014, evento que apresenta com exclusividade os melhores trabalhos brasileiros inscritos no festival Cannes Lions. O anúncio mostra dois publicitários machucados e cansados subindo no palco de Cannes para receber um leão, enquanto ao fundo vemos um cenário caótico de fim de guerra. O texto assina: “O pior já passou. Venha ver o que de melhor vai pra Cannes neste ano”.
A mostra, organizada pela PSCarneiro, acontece dia 9 de junho, segunda-feira, no auditório da FAAP, com patrocínio do Estadão, Getty Images, Casablanca, Voz do Brasil e Publicis Brasil.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Grupo Estado
Produto: Cannes Preview
Agência: Publicis Brasil
Título: Pós-Guerra
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues, Henrique Mattos
Direção de arte: Rodrigo “Gigante” Machado
Redação: Ana Mattioni
Atendimento: Rose Ramalho
Mídia: Jornal O Estado de São Paulo
Tráfego: Rose Ramalho
Fotografia: Jairo Goldflus
Art Buyer: Selma Momosse
Pós produção: Boreal
Aprovação do cliente: Clelia Salgado