Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“O pior já passou” para o Cannes Preview

Compartilhar

Com o tema “O pior já passou”, a Publicis Brasil assina a campanha de divulgação do Cannes Preview 2014, evento que apresenta com exclusividade os melhores trabalhos brasileiros inscritos no festival Cannes Lions. O anúncio mostra dois publicitários machucados e cansados subindo no palco de Cannes para receber um leão, enquanto ao fundo vemos um cenário caótico de fim de guerra. O texto assina: “O pior já passou. Venha ver o que de melhor vai pra Cannes neste ano”.

A mostra, organizada pela PSCarneiro, acontece dia 9 de junho, segunda-feira, no auditório da FAAP, com patrocínio do Estadão, Getty Images, Casablanca, Voz do Brasil e Publicis Brasil.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Grupo Estado

Produto: Cannes Preview

Agência: Publicis Brasil

Título: Pós-Guerra

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues, Henrique Mattos

Direção de arte: Rodrigo “Gigante” Machado

Redação: Ana Mattioni

Atendimento: Rose Ramalho

Mídia: Jornal O Estado de São Paulo

Tráfego: Rose Ramalho

Fotografia: Jairo Goldflus

Art Buyer: Selma Momosse

Pós produção: Boreal

Aprovação do cliente: Clelia Salgado

Deixe um Comentário