Escreva para pesquisar

DESTAQUE

O NY Times não gostou do biscoito Globo?

Compartilhar

Imagem do filme biscoito

Aproveitando a matéria na qual o NY Times diz que provou e não gostou do biscoito que representa o espírito carioca, o Biscoito Globo, a 11:21 lança filme de oportunidade para Rio Carioca.

O filme ostra o famoso biscoito de polvilho, um copo de cerveja e o locutor fala em off. “O jornal americano não gostou do nosso biscoito. Da próxima vez ele prova acompanhado da cerveja certa. E quem sabe ele entende o espírito carioca”. O conceito é “O espírito carioca engarrafado.

O filme será veiculado na TV Record Rio e no digital, em redes sociais, blogs e sites.

Ficha Técnica:

Campanha: Oportunidade Biscoito
Agência: 11:21 Simplicidade Criativa
Cliente: Cerveja Rio Carioca
Criação: Gustavo Bastos
Direção de Criação: Gustavo Bastos
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Bianca Brandão
Produtora: Pixel
Direção: Felipe Sabugosa
Fotografia: Giancarlo Lara / Thiago Simplício
Produção executiva: Fabrício Canavezes
Color-correct e EFX: Leonardo Gill
Som: Fernando Góes

Tags:

Deixe um Comentário