Escreva para pesquisar

DESTAQUE

O mundo é preto e branco. Caixa homenageia o Corinthians

Compartilhar

Para comemorar a conquista corintiana do título de campeão Mundial de Clubes da Fifa, a CAIXA, patrocinadora oficial do time alvinegro, veicula nos principais canais de TV do país um filme em homenagem a vitória, assim como anúncio nos jornais O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo. As peças têm assinatura da nova/sb.

No comercial, vemos o planeta Terra de longe, a imagem vai se aproximando com rapidez até chegar dentro da torcida do Corinthians. As próximas cenas são de torcedores aplaudindo, comemorando, torcendo com bandeiras abertas no estádio. Uma narração em off acompanha as imagens: “Um astronauta disse que a Terra era azul, não é mais. Agora ela é preta e branca. O mundo é preto e branco. Esse mundo que dizem que vai acabar. Pode acabar! O juiz já apitou o fim do jogo. E ao mesmo tempo, o começo da festa. Olha só a alegria do povo desse mundo. Esse povo tem um time. Esse povo tem um banco”. O filme termina com o símbolo do time no centro da tela e abaixo a frase, “Parabéns pelo bicampeonato mundial!” e assina “Caixa. Patrocinadora Oficial do Corinthians”.

A criação é de Marcelo Maia, Hermes Zambini, Humberto Cunha, Gera Oliveira e Filipe Fontes, com direção de criação de Antonio Costa. Produção da Delicatessen.

Deixe um Comentário