Escreva para pesquisar

MÍDIA

O GLOBO se posiciona como um jornal nacional

Compartilhar

“O GLOBO, um jornal nacional” é o novo mote do veículo que terminou o ano de 2020 e segue em 2021 sendo o jornal mais lido do Brasil, como apontam números públicos de aferição do mercado de mídia brasileiro. Leia aqui.

Criada pela BETC Havas, a comunicação contempla, além do anúncio nas páginas dos jornais O GLOBO e Valor Econômico, filme para TV, materiais impressos, digitais e out of home.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: BETC Havas

Cliente: Editora Globo

Produto: Institucional

CEO e CCO: Erh Ray

CBOs: Daniel Jotta a Marcos Lacerda

VP de Criação: Criação: Andrea Siqueira

Diretores de Criação associados: André Batista e Victor Castelo

Criação: Leandro Oliveira e Lucas “Madu”

Marcas & Negócios: Fabiane Veiga e Carolina Lacerda

Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Fabricio Duarte e Gabriela Pereira

VP de Estratégia: Agatha Kim

Produção: Anna Ferraz e Andrea Carmassi

Arte final: Carlos Valeriano, Gilmar Souza e Marcio Brusaferro

Aprovação do Cliente: Frederic Kachar, diretor geral da Editora Globo e do SGR; Alan Gripp, diretor de Redação do jornal O GLOBO; e Tiago Afonso, diretor de Desenvolvimento Comercial e Digital da Editora Globo e do SGR

Tags:

Deixe um Comentário