O GLOBO se posiciona como um jornal nacional
Compartilhar
“O GLOBO, um jornal nacional” é o novo mote do veículo que terminou o ano de 2020 e segue em 2021 sendo o jornal mais lido do Brasil, como apontam números públicos de aferição do mercado de mídia brasileiro. Leia aqui.
Criada pela BETC Havas, a comunicação contempla, além do anúncio nas páginas dos jornais O GLOBO e Valor Econômico, filme para TV, materiais impressos, digitais e out of home.
FICHA TÉCNICA:
Agência: BETC Havas
Cliente: Editora Globo
Produto: Institucional
CEO e CCO: Erh Ray
CBOs: Daniel Jotta a Marcos Lacerda
VP de Criação: Criação: Andrea Siqueira
Diretores de Criação associados: André Batista e Victor Castelo
Criação: Leandro Oliveira e Lucas “Madu”
Marcas & Negócios: Fabiane Veiga e Carolina Lacerda
Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Fabricio Duarte e Gabriela Pereira
VP de Estratégia: Agatha Kim
Produção: Anna Ferraz e Andrea Carmassi
Arte final: Carlos Valeriano, Gilmar Souza e Marcio Brusaferro
Aprovação do Cliente: Frederic Kachar, diretor geral da Editora Globo e do SGR; Alan Gripp, diretor de Redação do jornal O GLOBO; e Tiago Afonso, diretor de Desenvolvimento Comercial e Digital da Editora Globo e do SGR