Escreva para pesquisar

MÍDIA

O Globo: manter o Rio limpo é o presente mais votado

Compartilhar

Em 1º de março, o jornal O Globo lançou uma campanha, criada pela Artplan, com o apoio do movimento Rio Eu Amo Eu Cuido, para incentivar os cariocas a cuidarem ainda mais da Cidade.

O jornal Globo lançou um hotsite de presentes para o Rio no formato das tradicionais listas de casamento online que ficará disponível para os usuários até o dia 31 de março. Até o momento, o presente “Manter a cidade sempre limpa” é o mais procurado pelos internautas. Em segundo lugar, “Ser gentil no trânsito”, seguido de “Usar mais a bicicleta”. Para os cariocas que ainda não presentearam a cidade, basta acessar www.presenteparaorio.com.br e escolher o presente.

Além do hotsite, o Globo promoveu uma ação especial com o grupo Nós do Morro na orla da Zona Sul, que teve como objetivo conscientizar a população e parabenizar aqueles que já cuidam e protegem o Rio. Ao longo do dia, o Globo capturou imagens da ação e gravou momentos inesquecíveis em que os cariocas demonstram todo o seu amor pela Cidade Maravilhosa.

Deixe um Comentário