Escreva para pesquisar

DESTAQUE

O GLOBO estreia campanha institucional na TV

Compartilhar

No intervalo do Jornal Nacional desta quinta-feira, 15, O Globo estreia campanha institucional promovendo seu novo posicionamento “O GLOBO, um jornal nacional”. O filme “Dados” apresenta apenas por meio de dados auditados pelas instituições líderes em aferição de mídia que O GLOBO é o jornal mais lido do Brasil.  Assista aqui.

 

O filme faz parte da estratégia de comunicação desenvolvida em parceria com a agência BETC HAVAS, com base nos dados do Comscore, referência mundial na análise do tráfego em conteúdo na internet, do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do TGI CLICKSTREAM, ferramenta que mede audiência integrada entre o digital e publicações impressas, resultado da parceria da Kantar Ibope Media e a ComScore.

 

Além do filme para TV aberta e fechada, a iniciativa conta também com conteúdos exclusivos para os canais digitais, jornal, rádio e revistas do Grupo Globo.

FICHA TÉCNICA:

Agência: BETC HAVAS

Cliente: O GLOBO

Produto: Institucional – jornal O Globo

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação Associados: André Batista E Victor Castelo

Criação: Leandro Oliveira, Lucas “Madu”

Marcas&Negócios: Daniel Jotta, Fabiane Veiga, Carolina Lacerda e Carolina Delalibera

Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Ariane Finavaro, Fabricio Duarte, Nancy Vergara, Alexandre Lopez e Gabriela Pereira

Produção: Anna Ferraz e Andrea Carmassi

Produção Gráfica: Gilmar Souza

Arte final: Marcio Brusaferro

Diretora de Produção: Anna Luisa Ferraz

Produção: Andrea Carmassi, Priscyla Farina e Cindy Cardoso

Direção: Luigi Dias

Motion: Isaias Campos

Montagem e Finalização: Luigi Dias

Locutor: PC Bernardes

Finalização Áudio: GPS Produções

Aprovação do Cliente: Frederic Kachar, Alan Gripp e Tiago Afonso

Tags:

Deixe um Comentário