O GLOBO estreia campanha institucional na TV
Compartilhar
No intervalo do Jornal Nacional desta quinta-feira, 15, O Globo estreia campanha institucional promovendo seu novo posicionamento “O GLOBO, um jornal nacional”. O filme “Dados” apresenta apenas por meio de dados auditados pelas instituições líderes em aferição de mídia que O GLOBO é o jornal mais lido do Brasil. Assista aqui.
O filme faz parte da estratégia de comunicação desenvolvida em parceria com a agência BETC HAVAS, com base nos dados do Comscore, referência mundial na análise do tráfego em conteúdo na internet, do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do TGI CLICKSTREAM, ferramenta que mede audiência integrada entre o digital e publicações impressas, resultado da parceria da Kantar Ibope Media e a ComScore.
Além do filme para TV aberta e fechada, a iniciativa conta também com conteúdos exclusivos para os canais digitais, jornal, rádio e revistas do Grupo Globo.
FICHA TÉCNICA:
Agência: BETC HAVAS
Cliente: O GLOBO
Produto: Institucional – jornal O Globo
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação Associados: André Batista E Victor Castelo
Criação: Leandro Oliveira, Lucas “Madu”
Marcas&Negócios: Daniel Jotta, Fabiane Veiga, Carolina Lacerda e Carolina Delalibera
Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Ariane Finavaro, Fabricio Duarte, Nancy Vergara, Alexandre Lopez e Gabriela Pereira
Produção: Anna Ferraz e Andrea Carmassi
Produção Gráfica: Gilmar Souza
Arte final: Marcio Brusaferro
Diretora de Produção: Anna Luisa Ferraz
Produção: Andrea Carmassi, Priscyla Farina e Cindy Cardoso
Direção: Luigi Dias
Motion: Isaias Campos
Montagem e Finalização: Luigi Dias
Locutor: PC Bernardes
Finalização Áudio: GPS Produções
Aprovação do Cliente: Frederic Kachar, Alan Gripp e Tiago Afonso