Escreva para pesquisar

DIGITAL

O Boticário transforma consumidoras em influenciadoras digitais

Compartilhar
Para o lançamento de Botik, nova linha de cuidados faciais, O Boticário resolveu inovar. Em parceria com a YouPix, a marca decidiu realizar um treinamento inédito capacitando 200 mulheres acima dos 40 anos para serem influenciadoras digitais através do projeto “Geração Botik”.
A criação propôs a discussão sobre quebrar as barreiras limitantes e democratizar a influência digital. Para a linha Botik, que foi desenvolvida para democratizar o skincare e atender a diversidade brasileira, uma das escolhidas foi Isabel Dias, de 65 anos. Hoje em seu instagram compartilha conteúdos sobre a liberdade do corpo e da sexualidade independentemente da idade.

Já para o lançamento de Floratta Fleur Suprême, o primeiro Eau de Parfum da linha Floratta, a marca convocou mais de duzentos colaboradores para uma corrente de amor. Os times envolvidos no desenvolvimento do lançamento receberam seus produtos em primeira mão e indicaram amigos, familiares e formadores de opinião para serem presenteados com a fragrância. Mais de 600 pessoas receberam o seu exemplar em casa.
Tags:

Deixe um Comentário