Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

O Boticário promove nova marca de skincare com Lilia Cabral

Compartilhar

A atriz Lilia Cabral protagoniza a campanha de Botik, nova marca de cuidados faciais do Boticário. Desenvolvida pela W3haus, a campanha estreou oficialmente com filme no intervalo do Fantástico, da TV Globo, no último domingo, 11. A assinatura é “Botik. Seu rosto no modo ativo.”

A comunicação poderá ser conferida também em todos os meios, plataformas e formatos. Além de Lilia, a atriz Cacau Protásio produzirá novos conteúdos diariamente. A estratégia digital conta também com as influencers Joyce Kitamura e Jana Rosa, que darão dicas para descomplicar a rotina de cuidados com a pele.

A linha Botik conta com dez opções  – da limpeza à hidratação, com versões em gel, tônico, máscara, creme e sérum de alta potência.contemplando – a diversidade da pele brasileira. Os produtos que compõem a linha estão disponíveis a partir desta terça-feira, 13, em todos os pontos de venda do país.

FICHA TÉCNICA:

Agência:  W3haus

Cliente: O Boticário

Campanha: “Botik. Seu rosto no modo ativo”

VP Criação: Larissa Magrisso

Diretores de Criação: Andrey Dutra, Gustavo Lacerda e Daniele Almeida

VP Atendimento: Fernanda Tegoni

Atendimento: Fernanda TegoniAndrio Foppa, Angela Menegat e Guilherme Moliterni e Marina Müller

Planejamento: Fernanda Kraemer, Laura Varante, Fernanda Prestefelippe, Cássio Prates e Camila Cousseau;

Mídia: Roberta Barreto, Patrícia Angeletti, Aline Manha, Aline Mendes, Gregor Murad e Agatha Fonseca

Produção: Lucas Costa

Redação: Clarissa Barreto, Carla Said e Ana Dellabarba

Direção de arte: Victor Di Lorenzo, João Lauro Fonte e Loniele Mello

Produtora do Filme: Pródigo Filmes

Direção: Vanessa Moriya

Direção de fotografia: Flavio Zangrandi

Aprovação do Cliente: Alexandre Bouza, Aline Mori, Gustavo Fruges e Cathyelle Barcellos Schroeder

Tags:

Deixe um Comentário