O Boticário promove nova marca de skincare com Lilia Cabral
Compartilhar
A atriz Lilia Cabral protagoniza a campanha de Botik, nova marca de cuidados faciais do Boticário. Desenvolvida pela W3haus, a campanha estreou oficialmente com filme no intervalo do Fantástico, da TV Globo, no último domingo, 11. A assinatura é “Botik. Seu rosto no modo ativo.”
A comunicação poderá ser conferida também em todos os meios, plataformas e formatos. Além de Lilia, a atriz Cacau Protásio produzirá novos conteúdos diariamente. A estratégia digital conta também com as influencers Joyce Kitamura e Jana Rosa, que darão dicas para descomplicar a rotina de cuidados com a pele.
A linha Botik conta com dez opções – da limpeza à hidratação, com versões em gel, tônico, máscara, creme e sérum de alta potência.contemplando – a diversidade da pele brasileira. Os produtos que compõem a linha estão disponíveis a partir desta terça-feira, 13, em todos os pontos de venda do país.
FICHA TÉCNICA:
Agência: W3haus
Cliente: O Boticário
Campanha: “Botik. Seu rosto no modo ativo”
VP Criação: Larissa Magrisso
Diretores de Criação: Andrey Dutra, Gustavo Lacerda e Daniele Almeida
VP Atendimento: Fernanda Tegoni
Atendimento: Fernanda Tegoni, Andrio Foppa, Angela Menegat e Guilherme Moliterni e Marina Müller
Planejamento: Fernanda Kraemer, Laura Varante, Fernanda Prestefelippe, Cássio Prates e Camila Cousseau;
Mídia: Roberta Barreto, Patrícia Angeletti, Aline Manha, Aline Mendes, Gregor Murad e Agatha Fonseca
Produção: Lucas Costa
Redação: Clarissa Barreto, Carla Said e Ana Dellabarba
Direção de arte: Victor Di Lorenzo, João Lauro Fonte e Loniele Mello
Produtora do Filme: Pródigo Filmes
Direção: Vanessa Moriya
Direção de fotografia: Flavio Zangrandi
Aprovação do Cliente: Alexandre Bouza, Aline Mori, Gustavo Fruges e Cathyelle Barcellos Schroeder