O Boticário foca nos cuidados masculinos com Malbec Club
Compartilhar
Com campanha assinada pela AlmapBBDO, O Boticário lança a linha Malbec Club, com produtos dedicados aos cuidados masculinos. A comunicação endossa que cuidar da aparência, há muito tempo, deixou de ser algo exclusivamente feminino. O carro-chefe da campanha é o filme “Despertador“, de 30 segundos, que traz o conceito “Mais cuidado, mais conquista”.
A campanha também conta com anúncios, outdoor, mobiliário urbano, spot para rádio e estratégia digital.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Despertador
Produto: Malbec Club
Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Yan Prado, João Souza, Gabriel França e Ana Beatriz Conrado
Produtora de imagem: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: André Faccioli
Montador/ Editor: Ricardo Quintela
Finalizadora: Clan VFX
Coordenação pós-produção: Fezão Barbieri
Atendimento: Rachel Buzzoleti e Lia Giuliano
Produtora de áudio: Cabaret
Produtora: Cabaret
Produção Musical e Sonoplastia: Guile Oliveira
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Vitoria Capelasso
Coordenação: Verusca Garcia
Locutor: Paulo Vasilesco
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Adriana Kordon
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes e Gabriela Wey
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade e Bruno Ortiz Machado
Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Erick Kaizawa, Vinicius Zeller e Vitor Liberatori
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral