Escreva para pesquisar

DESTAQUE

O Boticário foca nos cuidados masculinos com Malbec Club

Compartilhar

Com campanha assinada pela AlmapBBDO, O Boticário lança a linha Malbec Club, com produtos dedicados aos cuidados masculinos. A comunicação endossa que cuidar da aparência, há muito tempo, deixou de ser algo exclusivamente feminino. O carro-chefe da campanha é o filme “Despertador“, de 30 segundos, que traz o conceito “Mais cuidado, mais conquista”.

A campanha também conta com anúncios, outdoor, mobiliário urbano, spot para rádio e estratégia digital.

 

Ficha Técnica – Filme

 Anunciante: O Boticário

Título: Despertador

Produto: Malbec Club

Agência: AlmapBBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretores de Criação: André Gola e Pernil

Criação: Yan Prado, João Souza, Gabriel França e Ana Beatriz Conrado

Produtora de imagem: Boiler Filmes

Direção: Dulcidio Caldeira

Fotografia: André Faccioli

Montador/ Editor: Ricardo Quintela

Finalizadora: Clan VFX

Coordenação pós-produção: Fezão Barbieri

Atendimento: Rachel Buzzoleti e Lia Giuliano

Produtora de áudio: Cabaret

Produtora: Cabaret

Produção Musical e Sonoplastia: Guile Oliveira

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem e finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes e Vitoria Capelasso

Coordenação: Verusca Garcia

Locutor: Paulo Vasilesco

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Adriana Kordon

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes e Gabriela Wey

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade e Bruno Ortiz Machado

Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Erick Kaizawa, Vinicius Zeller e Vitor Liberatori

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Tags:

Deixe um Comentário