Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

O Boticário estreia hoje filme de Dia dos Pais

Compartilhar

O Boticário estreia nesta segunda-feira, 15, seu comercial em homenagem ao Dia dos Pais, criado pela AlmapBBDO. O filme “Pai não” é dirigido por Heitor Dhalia, da produtora Paranoid.

Os personagens principais são um casal e a filha bebê. Uma das diárias foi dedicada apenas à gravação com a menina. A definição do casting deu trabalho à produtora porque o filme exigiu grande expressividade dos atores para transmitir toda a carga emocional exigida pelo roteiro.

A comunicação ainda conta com campanha para mídia impressa composta por um anúncio sequencial de página simples para apresentar os kits da marca e que brincam com o tamanho do esforço que, dependendo do seu comportamento, o filho terá que fazer para agradar o pai.

Ficha Técnica – Filme Pais

Anunciante: O Boticário

Título: Pai Não

Produto: Quasar Quest

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros

Criação: Daniel Oksenberg, Rodrigo Resende, Denis Peralta

Produtora: Paranoid

Direção: Heitor Dhalia

Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro e Henrique Danieletto

Áudio: Big Foote

Produtores: Chris Jordão e equipe

Locutor: João Traldi

Montador / Editor: Fernanda Krumel

Finalizadora: Clan VFX

Atendimento Produtora: Arthur Machado

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Fabrício Takahashi, Stefanie Giannini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Bruno Chenque, Murilo Oliveira

Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Thelma Rodrigues, Danielle Camargo

Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Luceli Miola

Deixe um Comentário