Escreva para pesquisar

DIGITAL

O Boticário compartilha fotos de mães na linha de frente da COVID-19

Compartilhar
Para celebrar o Dia das Mães deste ano, o Boticário convidou toda a sociedade a participar de uma corrente de amor às mães que lutam diariamente na linha de frente da COVID-19 utilizando a hastag #MãesQueCuidam para publicar fotos dessas milhares de mulheres com mensagens de agradecimento.

Após a colaboração de consumidores e franqueados e parceiros com o envio de fotos pelo Instagram, Facebook ou Twitter, a marca promove uma grande homenagem à todas elas. Mais de 2 mil fotos foram compartilhadas e depoimentos e histórias únicas geraram uma corrente de amor e gratidão por todas elas. Esse é o caso da Dra. Cândida Viana (foto), médica anestesista e mãe de duas meninas, Sofia de 13 anos e Alice de 10. Atuando na linha de frente desde o início da pandemia, há mais de um ano não abraça suas filhas, que compreendem o momento e a apoiam.

E, nesta quarta-feira, 28, a marca presta sua grande homenagem revelando e estampando alguns desses rostos em diversos canais de comunicação, como veículos, redes sociais da marca e de franqueados, em perfis de colaboradores, celebridades e influenciadores parceiros. Em formato de mosaico, alguns dos milhares de rostos representam todas àquelas que têm sido mães de um país inteiro, em um gesto de amor e compaixão. A criação da ação é da SoWhat.
Tags:

Deixe um Comentário