Escreva para pesquisar

DESTAQUE

O Boticário celebra com consumidoras o Dia da Beleza

Compartilhar

O Boticário está lançando o Viva Linda – um movimento de vivência e diálogo, um jeito diferente de conversar e se relacionar com as consumidoras. Entre as ações, está a criação do Dia da Beleza, que será comemorado nesta sexta-feira, 22, data em que O Boticário celebra também seu aniversário. Ainda neste dia, a marca lança o portal Viva Linda, com conteúdos exclusivos, e o Espaço Viva Linda, um ambiente itinerante, com experiências gratuitas, que vai passar pelas principais cidades do país e estreia no Shopping Eldorado, em São Paulo.

O portal Viva Linda é um canal totalmente interativo, com conteúdo muito próximo do dia a dia das mulheres, no qual elas poderão ter acesso a conteúdos de beleza, comportamento e moda. No endereço eletrônico, as consumidoras encontrarão matérias especiais, fotos, vídeos, tutoriais, testes e blogs temáticos, além de brindes exclusivos e promoções. Tudo isso com atualização constante e ferramentas para tirar dúvidas, deixar opiniões e compartilhar informações nas redes sociais. Também estará disponível em uma versão mobile, para acesso em celulares e tablets.

Já o Espaço Viva Linda, desenvolvido pelo Grupo TV1, é um estande itinerante que vai passar pelas cidades mais importantes do país ao longo deste ano. Ele faz sua estreia no Dia da Beleza, no Shopping Eldorado, em São Paulo e tem como missão espalhar a beleza por vários lugares, convidando as consumidoras a vivenciar a marca.

Deixe um Comentário