O Boticário: canção de ninar reforça emponderamento feminino desde criança
Compartilhar
Segundo estudo publicado pela revista Science, aos 6 anos de idade, meninas acreditam que os homens são mais inteligentes e talentosos do que as mulheres. No Dia Internacional, da Mulher, O Boticário divulga uma canção de ninar inédita para promover o empoderamento infantil de meninas com palavras de afirmação e autoaceitação.
A campanha criada pela AlmapBBDO traz ambém a participação de influenciadores digitais como MC Sophia (@mcsoffia) e Pai de 5 (@paidecinco). A trilha é composta pela Cabaret. Confira aqui.
Ficha Técnica:
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
CCOs: Luiz Sanches e Pernil
Direção de Criação: Pedro Corbett
Criação: Ingryd Cruz e Fernando Christo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Andressa Duo
Planejamento: Rita Almeida e Daniela Ferrari
Conteúdo: Chris Melo e Gabriela Pacheco
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: André Henrique e Guilherme Azem
Compositor: André Henrique e Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide e Marcela De Masi