Escreva para pesquisar

DIGITAL

O Boticário: canção de ninar reforça emponderamento feminino desde criança

Compartilhar

Segundo estudo publicado pela revista Science, aos 6 anos de idade, meninas acreditam que os homens são mais inteligentes e talentosos do que as mulheres. No Dia Internacional, da Mulher, O Boticário divulga uma canção de ninar inédita para promover o empoderamento infantil de meninas com palavras de afirmação e autoaceitação.

A campanha criada pela AlmapBBDO traz ambém a participação de influenciadores digitais como MC Sophia (@mcsoffia) e Pai de 5 (@paidecinco). A trilha é composta pela Cabaret. Confira aqui.

 

Ficha Técnica:


Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
CCOs: Luiz Sanches e Pernil
Direção de Criação: Pedro Corbett
Criação: Ingryd Cruz e Fernando Christo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Andressa Duo
Planejamento: Rita Almeida e Daniela Ferrari
Conteúdo: Chris Melo e Gabriela Pacheco

Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: André Henrique e Guilherme Azem
Compositor: André Henrique e Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide e Marcela De Masi

Tags:

Deixe um Comentário