Escreva para pesquisar

DESTAQUE

O Boticário: “Beleza Gera Beleza”

Compartilhar

O Boticário inicia nesta terça-feira, 26, um movimento que não promove nenhum cosmético. Desta vez, a marca pretende revelar, em uma série de iniciativas, o que está por trás da profunda relação emocional construída ao longo de mais de três décadas com seus públicos. Entra no ar o movimento “Beleza Gera Beleza” – que vai mostrar às mulheres de todo o Brasil como a crença de O Boticário sobre o poder transformador da beleza está presente na vida de cada uma das pessoas e consegue conectá-las ao ideal de tornar o mundo melhor. O início do movimento será marcado por um filme em TV aberta – assinado pela AlmapBBDO -, seguido por iniciativas que promoverão o diálogo com os consumidores em diversas plataformas.

“Somos mais felizes quando vivemos o que temos de melhor. Não estamos falando de estereótipos ou padrões, mas da capacidade que temos de valorizar e realçar nossa própria beleza”, explica a Diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell. “Fazemos isso com um sorriso, com uma atitude, mas também realçando os olhos com uma máscara de cílios ou os lábios com um batom. Porque assim, você valoriza a sua beleza e sente que pode mais. Porque uma vida mais linda começa em cada um e pode, sim, transformar o mundo.”

Desta forma, O Boticário pretende mostrar como as pessoas, ao se sentirem mais bonitas, passam a ter um olhar positivo sobre a vida e, assim, sentem-se muito mais seguras, confiantes e dispostas a despertar o que há de melhor em sua essência. E, consequentemente, tornam o dia a dia de quem está à sua volta muito mais leve e alegre.

A campanha publicitária apresenta o conceito revelando como ele, muitas vezes, já está presente no dia a dia das pessoas, às vezes sem que elas percebam. Depois, a partir de 9 de setembro, O Boticário abrirá as portas para consumidoras, consultoras, revendedoras, fãs de Facebook e outros públicos para uma ação inédita de crowdsourcing, em que, durante uma semana, elas estarão dentro da empresa, ajudando a construir todo o conteúdo do portal Viva Linda – participando desde a elaboração da pauta, até a criação dos textos e vídeos sobre beleza.

Deixe um Comentário