Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“O bem contagia”

Compartilhar

 

É com a assinatura “O bem contagia” que Benegrip se reposiciona no mercado brasileiro. A nova campanha, assinada pela a My Agência, aposta que o bem contagia mais que o vírus da gripe e traz cenas de pessoas contribuindo com o próximo em pequenas atitudes do dia a dia. O grande objetivo da marca é criar um movimento para conectar pessoas e realizar boas ações. A campanha que estreia nesta sexta-feira, 6, também será pautada por ações que promovem o engajamento social como a parceria com a ONG Atados, plataforma social que conecta pessoas e organizações sociais para facilitar o voluntariado.

A primeira ação dessa parceria acontece no dia 15 de abril, no Parque do Ibirapuera (SP) e no Parque Quinta da Boa Vista (RJ), data em que é comemorada o Dia Mundial das Boas Ações. Nos eventos, repletos de shows e atividades culturais o público poderá conhecer diversas ONGs e se voluntariar com a causa que mais se identifica.

 

FICHA TÉCNICA:

Produtora: Vetor Zero

Diretor: Ricardo Carelli

Coordenação de CG: Alceu Baptistão

Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira

Diretor de Arte: Fabio Goldfarb

Produtor Excutivo: Alberto Lopes, Sérgio Salles, Francisco Puech

Atendimento: Camila Carrieri, Márcia Guimarães

Montador: Kaue Kabrera

Pós Produção e Finalização: Equipe Vetor Zero

Título: Vírus do Bem

Anunciante: Hypera pharma

Produto: Benegrip

Segmento de Mercado: Todos os Segmentos de Mercado

Agência: My Agência de Propaganda Ltda

Diretor de Criação: Woody Gebara

Diretor de Arte: Daniel Rasello

Redação: Henrique Jabali

Digital: Vanessa Maria Cruz

RTVC: Paula Cavalhere

Atendimento: Camila Soares Netto

Tags:

Deixe um Comentário