“O bem contagia”
Compartilhar
É com a assinatura “O bem contagia” que Benegrip se reposiciona no mercado brasileiro. A nova campanha, assinada pela a My Agência, aposta que o bem contagia mais que o vírus da gripe e traz cenas de pessoas contribuindo com o próximo em pequenas atitudes do dia a dia. O grande objetivo da marca é criar um movimento para conectar pessoas e realizar boas ações. A campanha que estreia nesta sexta-feira, 6, também será pautada por ações que promovem o engajamento social como a parceria com a ONG Atados, plataforma social que conecta pessoas e organizações sociais para facilitar o voluntariado.
A primeira ação dessa parceria acontece no dia 15 de abril, no Parque do Ibirapuera (SP) e no Parque Quinta da Boa Vista (RJ), data em que é comemorada o Dia Mundial das Boas Ações. Nos eventos, repletos de shows e atividades culturais o público poderá conhecer diversas ONGs e se voluntariar com a causa que mais se identifica.
FICHA TÉCNICA:
Produtora: Vetor Zero
Diretor: Ricardo Carelli
Coordenação de CG: Alceu Baptistão
Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira
Diretor de Arte: Fabio Goldfarb
Produtor Excutivo: Alberto Lopes, Sérgio Salles, Francisco Puech
Atendimento: Camila Carrieri, Márcia Guimarães
Montador: Kaue Kabrera
Pós Produção e Finalização: Equipe Vetor Zero
Título: Vírus do Bem
Anunciante: Hypera pharma
Produto: Benegrip
Segmento de Mercado: Todos os Segmentos de Mercado
Agência: My Agência de Propaganda Ltda
Diretor de Criação: Woody Gebara
Diretor de Arte: Daniel Rasello
Redação: Henrique Jabali
Digital: Vanessa Maria Cruz
RTVC: Paula Cavalhere
Atendimento: Camila Soares Netto