Nutry ganha campanha digital
Compartilhar
Já está no ar a campanha – institucional e de produto – assinada pela Ginga para a marca Nutry. O trabalho tem como conceito central a equipe Nutry Labs – o time que busca uma melhor alternativa de alimentação para os consumidores – e, como assinatura, o posicionamento da marca: “É mais que sabor, é qualidade que Nutry”.
Voltada para consumidores de 18 a 45 anos que trabalham fora de casa, a campanha inclui filme, hotsite (labs.nutry.com.br) com conteúdos como comparativos de nutrição e calorias entre produtos da marca e outros considerados junk food ou não tão saudáveis ou que fazem parte do intervalo para o lanche; cadastro para novidades e experiência do consumidor; link para compra online em site parceiro; além de canais no Facebook e Instagram com conteúdo de engajamento (filmes, gifs, memes e imagens, entre outros).
FICHA TÉCNICA:
Direção de Criação: André Felipe
Head de Arte: Guz Lima
Direçnao de Arte: Juliana Mazo
Redação: Jaqueline Juns
Direção de Planejamento: Marcos Brabo
Planejamento: Luiz Antoine Labelle Duque
Head de projetos: Ana Eliza Abdalla
Coordenação de Projetos: Milena Quintana e Vivian Chikui
Direção de Tecnologia: Anderson Arboleya
Desenvolvimento: Thiago Coelho
Business Intelligence: Fernanda Maglione
Coordenador de Mídia: Rafael Ribeiro
Aprovação no cliente: Rodrigo Mazuchowski e Karina Cardozo
Direção: Miguel Thomé
Produtora: The Youth
Produção: Carolina Cherobim
Fotografia: Marcos Ribas
Edição: Miguel Thomé e João Machado