Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Nubank estreia primeira campanha nacional na TV

Compartilhar

O Nubank estreia nesta sexta-feira, 17, sua primeira campanha nacional em horário nobre da televisão. “Escolha seu futuro”, título da comunicação, foca na missão da plataforma de serviços financeiros em empoderar as pessoas.

Na peça para a TV, são narradas ações e decisões que são tomadas diariamente e que impactam o futuro de cada um e revelam escolhas importantes, sejam financeiras, como guardar ou gastar dinheiro, profissionais e até de segurança, como o uso de capacete. Assista aqui. A criação é da Wieden+Kennedy.

A campanha também ressalta os variados produtos e serviços atualmente disponibilizados pelo Nubank para oferecer um controle financeiro aos usuários da empresa.

A peça, que será veiculada ao longo dos próximos 30 dias, estreia em canais abertos de TV, em horário nobre, com apoio em OOH em diversas cidades e capitais brasileiras, além de canais digitais.

Tags:

Deixe um Comentário