Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Nubank estreia posicionamento “N Possibilidades” com Depeche Mode

Compartilhar

O clássico pop dos anos 1980 ‘Just Can’t Get Enough’, da banda Depeche Mode, ganhou uma versão inédita para embalar a nova campanha de portfólio de produtos do Nubank. Com o posicionamento “N Possibilidades”, criado pela agência Wieden + Kennedy SP, os filmes reforçam a mensagem de que a marca oferece muito mais do que o público imagina.

A comunicação promove portfólio completo de produtos para além do cartão de crédito e conta digital do Nubank. Com estreia nesta segunda-feira, 12, no Jornal Nacional, o filme apresenta a pluralidade de serviços da empresa, tendo como plano de fundo uma história irreverente e genuína. Assista aqui.

Além dos filmes, a estratégia de comunicação do Nubank contempla também patrocínio inédito ao Jornal Nacional. A estreia do formato foi feita no último dia 1 de junho, e estará em vigor até janeiro de 2024.

Deixe um Comentário