Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Novos nomes no Hall da Fama do Marketing brasileiro

Compartilhar

Em mais uma reunião plena da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), realizada na semana passada, foram escolhidos os 37 novos componentes de seu Hall da Fama. Na lista, aparecem profissionais e empresários merecedores da homenagem, pela contribuição decisiva e relevante que oferecem de acordo com suas manifestações e atividades, para o fortalecimento do marketing brasileiro, moderno, ético e de qualidade.

Os novos membos são:

Alexandre Hohagen

Alfredo Duarte

Ana Lúcia Serra

Antônio Augusto Amaral de Carvalho

Armando Strozenberg

Bazinho Ferraz

Christina Carvalho Pinto

Cláudia Sender

Cyd Alvarez

Dennis Giacometti

Flavio Rezende

Francisco Alvarez

Ezra Geld

Eduardo Sirotsky Melzer

Guto Cappio

Jaime Troiano

Jens Olesen

João Carlos Zicard

José Luiz Tejon Megido

Julio Anguita

Luiz Leite

Marcio Oliveira

Marcio Salem

Marcos Scaldelai

Marcelo Miyashita

Paula Nader

Paulo Gregoraci

Paulo Zoéga

Pergentino Mendes de Almeida

Ricardo Lordes

Rodolfo Medina

Queiroz Filho

Sergio Gordilho

Sônia Hess de Souza

Tom Coelho

Ulisses Zamboni

Walter Longo

A Academia Brasileira De Marketing (Abramark) foi instituída por um grupo de profissionais e
empresários há 10 anos, e tem como objetivo a construção, fortalecimento e disseminação de um marketing brasileiro, moderno, ético e de qualidade.

Deixe um Comentário