Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Novo serviço de Petz pela Ogilvy

Compartilhar

A rede de pet shops Petz coloca estreia campanha para divulgar seu serviço de compra por assinatura, o “Assinatura Petz”. O objetivo é facilitar a vida das pessoas e permitir que elas tenham mais tempo para aproveitar com seus bichinhos. A criação é da Ogilvy Brasil.

Através desse novo serviço, contratado pelo site (https://www.petz.com.br/institucional/assinatura), é possível receber onde quiser, com toda conveniência e nas datas programadas, os produtos que os pets mais usam. 

“Assinatura Petz” conta com filme de 30 segundos e outras peças criadas para o meio digital. A produção é da Hogarth. 

 

Ficha Técnica

Agência: Ogilvy Brasil

Título:  Sintonia

Duração: 30’’

Produto: E-COMMERCE

Cliente: Petz

Diretor geral de criação: Félix del Valle

Diretor de Criação Executivo: Márcio Fritzen

Redator: Maria Clara Cardão, Thaís Reis

Diretor de Arte: João Alexandre

Planejamento: Murilo Toda

RTVC:  Paty Silveira, Gustavo Viola, Fabiola Thomal

Atendimento: Larissa Ferrari, Elisa Antunes

Aprovação Cliente: Claudia Montini, André Marinho, Bea Ferman

Produtora: Hogarth Brasil

Diretor: Hugo Oxe

Direção de fotografia: Edu Ruiz

Diretor de arte: Erika Mello

Primeiro Assistente de direção: Claudia Carvalho

Atendimento: Ariama Aldore, Luísa Martins

Produção: Cristianny Almeida, Gabriela Carvalho, Karoline Brito, Claudia Cologni

Efeitos: Guilherme Tollmeiner

Pós Produção: Neno Sbrissa

Finalizador: Douglas Terciano

Artista de Composição: Iuri Tampolski

Produtor de objeto: Erika Mello

Diretor de figurino: Juliana Mathias

Produtor de Elenco: Rodrigo Hoffmann

Elenco: Leonardo Trussardi, Viviane Rocha da Silva, Mauricio Arraes, Paloma López Toledo Corrêa, Fernanda Peviani

Produtora de som: Jamute

Produtor: James Pinto e Eliezer Borges
Atendimento: Sabrina Geraissate

Locutor: Reinaldo Rodrigues

Tags:

Deixe um Comentário