Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Novo filme da FCB para Club Social

Compartilhar

A FCB Brasil assina o terceiro filme da campanha Possibilândia para Club Social da Mondelez Brasil. Com veiculação online no YouTube e redes sociais, o filme “Bode”, faz parte da campanha que lançou em abril deste ano o novo posicionamento da marca: Tire a fome do caminho e bem-vindo à Possibilândia.

Assim como nos outros filmes, o personagem encontra um mundo de possiblidades ao comer um Club Social e tirar a fome do caminho. Este filme explora o conceito com bom-humor, para mostrar que basta estar preparado para perceber as possiblidades.

Ficha Técnica:

Título: Bode

Produto: Club Social

Agência: FCB Brasil

Vice-Presidentes de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder

RTV: Viviane Guedes, Ricardo Magozo, Ana Lucca e Karina Figueiredo

Planejamento: Rapha Barreto, Lia Bertoni e Natalia Domingues

Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Natália Gramari e Plinio Campos.

Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sergio Brotto, Camila Gazzano e Gabriel Ribeiro

Aprovação do Cliente: Patricio Jaramillo, Leonardo Tonini, Victoria Toni e Luciana Cioffi

Direção: Carlão Busato

Produção Executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello

Line Producer: Filipe Francisquini

Atendimento (produtora): Mariana Barbiellini

Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Coordenação de Finalização: ALR Post

Composição: Átomo VFX

Montagem: Ivan Kanter

Produtora de Finalização: Hungry Man e Átomo VFX

Supervisão de Pós: Marcelo Barros

Produtora/som: Satélite Áudio

Produção de Som: Equipe Satélite

Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho

Deixe um Comentário