Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Novo “CQC” é apresentado pela Band

Compartilhar

A Band anuncia a nova temporada do “CQC”, que volta ao ar na próxima segunda-feira, dia 17, às 22h30. Novos quadros irão se juntar aos sucessos “Olho por Olho”, “Documento da Semana” e “Proteste Já”, que no programa de estreia vai atrás de prefeitos acusados de desvio de verba para educação. No quadro “50 Por 50”, uma das novidades da temporada, o repórter Mauricio Meirelles sairá às ruas com uma celebridade convidada em um jogo de adivinhação e sorte. A cada resposta errada, o perdedor pagará R$ 50 ao oponente. No fim do ano, o programa doará todo o montante arrecadado com a brincadeira para uma instituição de caridade. O “Cadeia de Favores” vai ajudar aos que mais precisam em todo Brasil: uma instituição, uma escola, uma creche, uma família, um asilo ou comunidade carentes de materiais, instrumentos musicais, roupas ou alimentos.

No quadro “Os Picaretas”, câmeras escondidas mostrarão as técnicas e truques usados por estelionatários para enganar e ganhar dinheiro ilicitamente em todo o país. No “Torcida VIP”, um bando de torcedores organizados vai abordar cantando, de surpresa, celebridades do mundo da TV, política e esporte, em situações engraçadas e constrangedoras. E o “#SemFiltro” vai dar voz às crianças para comentar as principais notícias, vídeos e virais da semana. Além disso, o “CQC” vai viajar o Brasil para trazer todos os detalhes e bastidores dos dois maiores eventos do ano: as Eleições 2014 e a Copa do Mundo da FIFA 2014.

Outra novidade de 2014 é o aplicativo de “Segunda Tela” da Band, que fará sua estreia dia 24, durante o “CQC”. Pela ferramenta, disponível para sistemas Android, WindowsPhone e iOS, será possível participar de enquetes em tempo real, ajudar o programa a montar um ranking de personalidades, retuitar as frases mais divertidas, conferir fotos exclusivas dos bastidores e ver extras, com amplo compartilhamento nas redes sociais. Além disso, o novo aplicativo vai levar a tablets e smartphones transmissões ao vivo, vídeos dos programas e a programação completa da Band.

Deixe um Comentário