Escreva para pesquisar

MÍDIA

Novidades na Elemídia

Compartilhar

O executivo Eduardo Alvarenga acaba de assumir a superintendência da Elemidia no lugar de Felipe Forjaz, que deixa a empresa para se dedicar a novos negócios em outros segmentos.

Agora, no comando geral da Elemidia, Alvarenga, que atuava como diretor de Negócios da empresa, tem entre suas missões prioritárias a continuidade da expansão no mercado, assegurando a sua posição de liderança no segmento da mídia digital out of home na América Latina. Outra de suas metas é promover uma integração maior com o Grupo Abril, que assumiu o controle acionário da Elemidia em 2010, com o objetivo de oferecer soluções ainda mais completas para o mercado anunciante.

Eduardo Alvarenga fundou, em 2001, a Novavista, empresa pioneira em mídia digital em elevadores, adquirida pela Elemidia em 2004. Foi, posteriormente, fundador e diretor da E+ Tech, especializada em tecnologia para Pontos de Venda e Mídia Exterior. Em 2007, associou-se à Elemidia, com foco na implantação do canal Shopping Centers, entre outros negócios.

Deixe um Comentário