Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

nova/sb cria ação para estimular a doação de sangue

Compartilhar

 

Nesta terça-feira, 26,  a nova/sb realiza uma ação para estimular a doação de sangue. Em parceria com o edifício Eldorado Business Tower, onde está localizado o escritório de São Paulo, a agência promove a coleta de sangue, que será feita pela Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo.

Responsável pela campanha do Dia Mundial do Doador de Sangue 2012 da Organização Mundial da Saúde (OMS), a nova/sb achou que poderia fazer mais. E criou esta ação para estimular os colaboradores da agência e dos outros 12 escritórios do Eldorado Business Tower a doar.

A agência também criou uma camiseta com o slogan da campanha estampado na frente “Seja um herói, doe sangue”. As camisetas foram entregues a todos os colaboradores da novva/sb, incluindo os três escritórios (São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília) e todos os doadores também receberão uma.  O ex-jogador de futebol e presidente da Fundação Gol de Letra, Raí vestiu a camiseta e está no banner de divulgação, utilizado no local de doação e também nas redes sociais. As atrizes Simone Gutierrez (a Ariela da novela “Cheias de Charme”) e Suzana Pires (atualmente em “Gabriela”) também vestiram a camiseta. A ação também ganhou espaço em programas da TV como CQC  (Band) e Hoje em Dia (Record).

A ação acontece em um momento em que os hemocentros têm queda nos estoques de sangue, devido ao inverno, a gripe que acomete a população nesta época do ano e às férias escolares. De acordo com a OMS, cada doação de sangue pode salvar três vidas.

Deixe um Comentário