Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Novartis e Dasa escolhem Oliver para liderar house-agencys

Compartilhar

Divulgação:

 

Ambas atuantes no setor de saúde, a Novartis e a Dasa escolheram a Oliver como parceira na área de comunicação. Para a Dasa, a Oliver vai estabelecer uma house-agency responsável pela criatividade para a marca Nav, um serviço digital de saúde em que as pessoas podem acessar todo o seu histórico de exames, acesso a laudos e até fazer consultas via telemedicina. A liderança da house será de Beto Rando.

Outra novidade é que a operação latino-americana da Oliver passa a liderar as práticas de criatividade e soluções digitais da NBS Conexts, agência in-house para Novartis com atuação em todas as unidades de negócios da empresa. O atendimento ocorrerá a partir do México, com 22 profissionais dedicados. O mesmo modelo de parceria entre Oliver e Novartis está sendo adotado nos mercados de Estados Unidos, Irlanda, Índia e Alemanha, totalizando 150 pessoas.

Tags:

Deixe um Comentário