Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nova Schin estreia campanha com recursos em 3D

Compartilhar

Trazendo como protagonistas os amigos presentes em todos os comerciais da marca, a Nova Schin lança hoje, dia 10, a campanha “Caveirinhas”, que reforça o slogan “Um cervejÃO”. O comercial foi gravado na praia de São Pedro, localizada no Guarujá (SP), e mostra um grupo de amigos aproveitando um dia de sol, tomando Nova Schin. Quando um deles comenta, sentado em sua cadeira, que não gostaria de sair de lá nunca mais, os quatro rapazes decidem permanecer o resto de suas vidas no local para curtir o “verÃO” e o “solzÃO”.

A campanha retrata o sentimento, muito comum ao brasileiro, de aproveitar até o último segundo os momentos agradáveis da vida. O telespectador poderá acompanhar, ao longo do filme, as mudanças do clima e o envelhecimento sofrido pelos jovens com o decorrer acelerado do tempo, levado até as últimas conseqüências. Os protagonistas se transformam em esqueletos. Os esqueletos foram feitos com material de textura especial para receber efeito 3D, o que resultou em movimentos quase reais dos personagens, tornando a cena ainda mais cômica. O filme é assinado pela Leo Burnett Tailor Made, que apostou na abordagem lúdica costumeira a esse tipo de cliente. Com duração de 30 segundos, o comercial, que contou com a participação de 20 figurantes, uma modelo e oito atores principais, foi gravado em uma diária de 14 horas. O filme “Caveirinhas” conta com produção da DeliBistrot Films.

Deixe um Comentário