Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nova gestão do CCRJ lança primeiro projeto

Compartilhar

O Clube de Criação do Rio de Janeiro inicia as celebrações dos 50 anos da entidade nesta quinta-feira, 18, com evento na cidade. Na ocasião, a entidade vai lançar o projeto “Defina o carioca em uma camisa”, que vai selecionar 21 modelos para formar a coleção que veste o espírito carioca.

Um júri de cariocas exemplares foi montado para ajudar na busca da camisa perfeita e inclui nomes como: Fabio Fernandes, Nelson Motta, Antonio Tabet, Marina Lima, Carlos Saldanha (de Era do Gelo), Joana Mariani (de How to be a Carioca), Patricia Veiga (editora de moda), Rony Meisler (da Reserva) e outros a serem divulgados. Aberto a quem quiser participar, a iniciativa será realizada em parceria com a plataforma Ink, da marca Reserva.

“Esse projeto é o início da ampliação das fronteiras do Clube de Criação, que passa a colaborar com a indústria criativa como um todo, não apenas focado em propaganda. Nossa missão é promover o talento do Rio, gente que performa acima da média em qualquer parte do mundo”, destaca Bruno Pinaud, presidente da entidade.

Todas as ideias que cumprirem os critérios do regulamento vão estar disponíveis para venda na nova loja do clube e as selecionadas pelo júri vão fazer parte de uma exposição de pontos de vista sobre esse estilo de vida que é famoso pelo mundo. A receita da venda das camisas será dividida com o autor de cada modelo.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no site da entidade – ccrj.club – a partir desta sexta-feira, 19.

Tags:

Deixe um Comentário