Escreva para pesquisar

DESTAQUE

NotreDame Intermédica pela J. Walter Thompson

Compartilhar

Notredame

Na balança do pacote de benefícios de uma empresa, o plano de saúde normalmente é o que tem mais peso na decisão dos possíveis colaboradores. A primeira campanha da J. Walter Thompson para o Grupo NotreDame Intermédica deixa claro essa vantagem não só para os usuários como para as organizações que querem se diferenciar e se mostrar mais atrativas para o mercado tendo uma empresa como a NotreDame Intermédica como parceira.

Além de TV aberta, o comercial também poderá ser conferido na TV fechada.

Ficha Técnica:

Agência: J.Walter Thompson

Cliente: Grupo NotreDame Intermédica

Título: Solidão

CCO: Ricardo John

Head of Art: Fabio Simões

Diretor de Criação: Gustavo Soares

Diretor de Arte: Rodolfo Garcia

Redator: Daniel Del Toro

RTV: Márcia Lacaze, Carolina Florentino

Atendimento: Jood Nogueira/Patricia Campello/Luciana Martins

Mídia: Marcello Binda/ Daniela Heredia/ Fernando Brito

Planejamento: Isabella Mulholland /Renato Duo

Aprovação do Cliente: Irlau Machado Filho/Adriana Seixas Braga/ Humberto Delaiti

Produtora de Filme: PBA Cinema/Produtora Associados

Diretores: Luis Mermet/Mayra Gama

Atendimento Filme: Fernanda Gomes/Markinhos Fagundes

Produção Executiva: Mayra Gama

Dir. Fotografia: Will Etchebehere

Montagem: Ivan Kanter Goldman

Coordenador de pós produção/finalizador: Diulle Fonseca

Pós-produção: Outra Post

Produtora de som: Satélite Audio

Produtores: Equipe Satélite

Atendimento Som: Fernanda Costa e Marina Castilho

Deixe um Comentário