NotreDame Intermédica pela J. Walter Thompson
Compartilhar
Na balança do pacote de benefícios de uma empresa, o plano de saúde normalmente é o que tem mais peso na decisão dos possíveis colaboradores. A primeira campanha da J. Walter Thompson para o Grupo NotreDame Intermédica deixa claro essa vantagem não só para os usuários como para as organizações que querem se diferenciar e se mostrar mais atrativas para o mercado tendo uma empresa como a NotreDame Intermédica como parceira.
Além de TV aberta, o comercial também poderá ser conferido na TV fechada.
Ficha Técnica:
Agência: J.Walter Thompson
Cliente: Grupo NotreDame Intermédica
Título: Solidão
CCO: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simões
Diretor de Criação: Gustavo Soares
Diretor de Arte: Rodolfo Garcia
Redator: Daniel Del Toro
RTV: Márcia Lacaze, Carolina Florentino
Atendimento: Jood Nogueira/Patricia Campello/Luciana Martins
Mídia: Marcello Binda/ Daniela Heredia/ Fernando Brito
Planejamento: Isabella Mulholland /Renato Duo
Aprovação do Cliente: Irlau Machado Filho/Adriana Seixas Braga/ Humberto Delaiti
Produtora de Filme: PBA Cinema/Produtora Associados
Diretores: Luis Mermet/Mayra Gama
Atendimento Filme: Fernanda Gomes/Markinhos Fagundes
Produção Executiva: Mayra Gama
Dir. Fotografia: Will Etchebehere
Montagem: Ivan Kanter Goldman
Coordenador de pós produção/finalizador: Diulle Fonseca
Pós-produção: Outra Post
Produtora de som: Satélite Audio
Produtores: Equipe Satélite
Atendimento Som: Fernanda Costa e Marina Castilho