A Repense venceu a concorrência para atender o Movimento Plástico Transforma. A agência será responsável pela comunicação integrada – planejamento, conteúdo, propaganda, comunicação interna, digital, ativações e eventos, patrocínios e parcerias – da iniciativa ligada ...
Felipe Pires e Bruno Ramalho, ambos criativos da BETC/Havas, assinam o projeto independente “Super Trunfo da COVID-19”. Com o Brasil tendo completado 150 dias da pandemia em 25 de julho, um perfil no Instagram traz ...
A Leo Burnett TM e a ARC (agência do Publicis Groupe especializada em shopper marketing) anunciam a conquista conjunta das contas de Tanqueray, Gordon´s e Baileys, marcas pertencentes a Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium. Com ...
Em parceria com a marca Plié. a Cucumber Propaganda desenvolveu a iniciativa #NãoSeCale para o Instituto Liberta no combate à exploração infantil. Máscaras de proteção contra a COVID-19 foram confeccionadas probono pela marca Plié, e ...
A Australian Gold, marca de protetores solares e bronzeadores da Multi B, do Grupo Boticário, definiu a FCB Brasil como agência responsável pela temporada de verão 2020/2021. A campanha já está em desenvolvimento e terá início com o lançamento de uma ...
Com uma equipe de criação e produção repleta de motocliclistas, a Publicis assina para a Honda o “Diário do Inexplicável”. A comunicação está sendo lançada nesta segunda-feira, 27, no Dia do Motocliclista. O filme se ...