Para a Cooperativa Vinícola Aurora, o verão merece ser celebrado com espumantes, vinhos leves ou bebidas zero álcool, que expressam toda a brasilidade dentro e fora da taça. Pensando nisso, a lança a campanha ‘Só ...
Como resposta à escuta ativa de seus consumidores, a Beats acaba de lançar a lata 473 ml de Beats Senses, desenvolvida para o consumidor que deseja compartilhar o drink pronto, saboroso e prático com os ...
A Nacional Comunicação anuncia mais uma liderança feminina, Lídia Pessoa chega como head de Digital de Criação no no escritório de Brasília. A profissional tem 19 anos de carreira e já passou por agências ...
O will bank se inspirou em expressões populares que indicam aperto financeiro para apresentar o “Ufa”, novo serviço do banco que permite ao cliente parcelar pagamentos feitos por Pix no cartão de crédito. Com cinco ...
O Grupo Bimbo escolheu a Energy BBDO como sua nova parceira de comunicação para as marcas Pullman, Plusvita e Nutrella. Essa nova parceria, com escopo focado em comunicação offline e online.
O novo filme do Disque Denúncia apresenta a importância do serviço voltar a funcionar 24 horas por dia, todos os dias. Por falta de recursos, há alguns anos, o Disque Denuncia teve que diminuir o ...