O SBT Games, plataforma gamer do SBT, firmou uma parceria com o jogo Player Unknown´s Battleground Mobile (PUBG MOBILE) para realizar uma série de ações exclusivas na TV e canais digitais – Twitch, YouTube, Facebook e Instagram. ...
“I ️ OOH” é a mensagem da campanha global da Altermark promovendo o Out-of-Home (OOH). Durante os meses de novembro e dezembro, a campanha de branding estará presente nos principais mercados do Brasil e do ...
Previsto para impressão no começo do deste ano, o 11º Anuário do Clube de Criação do Rio de Janeiro está sendo disponibilizado online e gratuitamente em função da pandemia. Criado pelo diretor de arte e VP ...
O Boticário, em parceria com a filósofa e escritora Djamila Ribeiro, assina a série: “Como ser antirracista”. Em quatro diferentes episódios – de 5 a 7 minutos cada – Djamila fala sobre práticas antirracistas para ...
Durante o período da Black Friday, a Localiza vai usar a suas mídias sociais e canais oficiais para dar voz à Gerando Falcões, organização social que atua em periferias e favelas dentro de estratégia de ...
A Colgate anuncia um importante passo rumo a um futuro sustentável e lança no Brasil um tubo reciclável de cremes dentais para integrar o portfólio já existente da marca Colgate Natural Extracts. A novidade está ...