A Santa Clara foi escolhida pela Cornershop para assinar a primeira campanha do aplicativo no Brasil. A principal proposta da Cornershop é atender às necessidades específicas de compra dos consumidores brasileiros ao oferecer um serviço de ...
A operação da Lew’Lara\TBWA na capital federal passa por reorganização na operação, voltada para atendimento de Banco do Brasil e Sebrae. Três novos novos profissionais passam a fazer parte da operação: Duda Guedes (ex-Propeg) na direção ...
A Gallo acredita que a cozinha e as receitas com seus sabores e aromas são capazes de despertar as memórias afetivas. Com assinatura da F.biz, a marca lança campanha que traz a assinatura “O Fio Que ...
Com a chegada da conta digital, redes sociais e o segmento Jovens e Cereale, a CP+B Brasil passa a ser responsável pela comunicação de todos os produtos Bauducco. A parceria teve início em 2017 e ...
A R/GA anuncia seu novo VP Executive Creative Director. Daniel Pérez Pallares retorna ao Brasil para se juntar a liderança executiva da empresa. Nomeado pela Scopen no México como uma das “10 pessoas mais influentes ...
A primeira experiência da Aguardente Pitú em um shopping center tem a assinatura da Ampla. A marca resolveu apostar em uma pop-up store no Shopping Riomar Recife e a agência foi responsável pela ideia, criação, ...