 
    
  	    A Ticket, marca da Edenred Brasil, lança campanha criada pela Euphoria Creative para anunciar que seus cartões agora podem ser cadastrados nas principais carteiras digitais de smartphones. A comunicação se destaca pelo uso criativo de ...
 
    
  	    A Stix, rede de programas de fidelidade, apresenta seu novo reposicionamento de marca, com identidade visual, propósito e slogan totalmente renovados. O movimento, que marca os cinco anos da empresa, reflete uma nova fase mais ...
 
    
  	    A Mosaico Media anuncia a chegada de Henri Marques, Helena Brasil e Fernanda Esteves para fortalecer sua operação no Rio de Janeiro. Helena Brasil assume o Planejamento Estratégico de Negócios Digitais, após passagens por Artplan, ...
 
    
  	    Em um momento em que tecnologia, dados e sustentabilidade estão redefinindo o futuro da comunicação, a Kallas Mídia OOH apresentou seu novo posicionamento estratégico, “Em movimento com você”, durante o Upfront Kallas, realizado ontem, 21, ...
 
    
  	    A Pague Menos anuncia Juliette Freire e sua mãe, Dona Fátima, como novas embaixadoras da marca em uma parceria que se estende até 2026. A ação, criada pela Lew’Lara\TBWA, une o carisma e a representatividade ...
 
    
  	    A Coca-Cola e a Disney ampliam a colaboração global “Coca-Cola x Star Wars: Refresh Your Galaxy” com uma ação inédita e divertida no Brasil: “O Pedido Wookiee”, criada pelo WPP Open X e liderada pela ...