Um clip-commerce inédito e uma canção inédita interpretada por Vanessa da Mata é a criação da DAVID para apresentar o conceito “WESTWING. Viva o mundo mais bonito”. A ação envolve cerca de 400 produtos utiliza ...
“Entre em modo Uber” é a primeira campanha de marketing no Brasil da marca que traz o conceito de plataforma. A comunicação destaca as diferentes opções de produtos disponíveis dentro do mesmo aplicativo da Uber, ...
Após 31 anos de atuação em redes como McDonald´s e Buguer King, William Giudici é o novo presidente para o Brasil e a América do Sul da Subway. O executivo se encarregará de implementar estratégias para ...
Para o Dia dos Pais, a L’Occitane au Brésil veicula campanha trazendo situações atuais na visão do pai e a influência que o apoio dele tem na vida dos filhos. Voltada para a mídia digital, ...
O Itaú Unibanco acaba de lançar uma campanha publicitária sobre consórcios, em seu primeiro grande movimento de mídia focado nesse produto. No ar até 20 de agosto, a ação conta com filme em TV aberta, ...
A Petlove, maior plataforma online de produtos e serviços para pets do Brasil, escolheu a CP+B Brasil para ser a responsável pela comunicação da marca. A empresa surgiu em 1988 como clínica veterinária e comércio ...