A Ypê estreia a campanha #QuemEVocêNaPia, que traduz os diferentes perfis de quem lava a louça todos os dias, sempre associando cada pessoa a um produto da linha Lava-Louças Ypê. A criação é da DPZ&T. ...
Estrelada por Lázaro Ramos, a nova campanha nacional de Amazon Prime traz o mote “Muito bom para ser verdade”. A comunicação destaca os benefícios da plataforma. Em formato de pílulas de conteúdo a partir do ...
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, durante a coletiva na noite de ontem, 23, confundiu o nome do Ituano – time que venceu por 2 x 0 – com Itaú. “O segundo melhor ataque do Paulistão era ...
A Coqueiro, marca da Camil Alimentos, apresenta sua nova proposta: ser o peixe para toda hora. Com “O peixe da hora”, Coqueiro rejuvenesce seu conceito e sua comunicação com uma campanha assinada pela Lew´Lara\TBWA. A ...
A Deca reforça o cuidado na idealização e produção dos seus produtos com a campanha “Detalhismo”. O conceito desenvolvido pela agência Africa, permeará a comunicação de todas as linhas de produtos Deca e nasceu com ...