A fintech Cora, banco digital criado para pequenos e médios empreendedores, estreia no universo das grandes campanhas de marca com a iniciativa “Retratos de um Brasil que não para”, criada internamente pela equipe de marketing ...
Segundo pesquisa do Instituto Patrícia Galvão em parceria com o Instituto Locomotiva (2024), 97% das mulheres brasileiras sentem medo ao se deslocar pelas cidades à noite. Para chamar atenção a esse dado, a Chevrolet lançou ...
De olho no mercado global de acessórios para dispositivos móveis, a Ovvi, marca própria de acessórios da Vivo, lança nova campanha estrelada por Gabriel Medina e apresenta a assinatura “Ovvi. Originalidade. Seu melhor acessório”. Criada ...
Neste inverno, as pastilhas Valda ganham uma nova protagonista: a Capivalda. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a personagem surge de forma inesperada em situações marcadas por sons típicos da estação como tosse e pigarro para oferecer uma ...
Em meio a um dos períodos mais intensos do calendário do futebol nacional, a CataflamPRO lança uma nova fase da campanha “Caiu? Doeu? CataflamPRO!”, com uma ação bem-humorada: a convocação do “Vampetaço”. Criada pelo WMcCANN ...
A Icatu Seguros confirma a chegada de Simone Grossmann como nova diretora de Pessoas. A executiva terá a missão de fortalecer a cultura organizacional, alinhando as iniciativas de gestão de pessoas à estratégia de negócios ...