 
    
  	    O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, um dos principais encontros globais da criatividade latina, divulgou os profissionais brasileiros que integram os corpos de júri da edição 2025, atualmente em fase de avaliação dos trabalhos ...
 
    
  	    A SPIRIT Animation, que celebra 20 anos de atuação no mercado, anuncia a criação da SPIRIT TECH, área dedicada à pesquisa e desenvolvimento de aplicações em inteligência artificial generativa para a criação de conteúdo. “A ...
 
    
  	    Patrocinador oficial da Fórmula 1, o Santander lança a ação “Segue a Placa”, criada pela Droga5, que transforma em campanha o meme das placas que indicam o caminho para o Autódromo de Interlagos espalhadas por ...
 
    
  	    Os Estúdios Globo inauguraram a Academia Estúdios Globo, iniciativa que celebra os 30 anos do complexo e reforça o compromisso da empresa com a formação contínua e o intercâmbio de conhecimento entre profissionais de diferentes ...
 
    
  	    A Nacional anuncia novas lideranças em seu time, fortalecendo a estrutura da agência e o foco em um atendimento mais estratégico, personalizado e orientado a resultados. Gustavo Burnett assume a diretoria de Atendimento da SECOM/PR, ...
 
    
  	    A Flor de Ypê, linha de sabonetes e hidratantes da Ypê, lança nova campanha criada pela DPZ, estrelada por Giovanna Antonelli, que estreia como embaixadora da marca. A comunicação convida o público a “sentir flores ...