Qual o papel da criatividade no futuro da publicidade, em um cenário tão orientado por dados? A criatividade e os dados são complementares, não antagônicos. A verdadeira inovação na publicidade virá da capacidade das ...
Qual o papel da criatividade no futuro da publicidade, em um cenário tão orientado por dados? “A criatividade continuará sendo o coração da publicidade, mesmo em um cenário orientado por dados que, sim, ajudam ...
Qual o papel da criatividade no futuro da publicidade, em um cenário tão orientado por dados? A criatividade precisa ser resgatada e priorizada nas estratégias de futuro para que as marcas permaneçam relevantes e ...
Em preparação para o centenário da General Motors no Brasil, a marca convidou a comunidade do TikTok para revisitar as últimas décadas de sua trajetória, usando os modelos icônicos da Chevrolet como inspiração. A hashtag #DecadasChevrolet deu ...
O Grupo OLX anuncia a contratação de Camila Leães comoVP de Produtos, e de Rafael Carvalho, como diretor de Publicidade da empresa. A executiva, com 25 anos de experiência no mercado, chega ao Grupo ...
O Natal do Receitas, produto digital de gastronomia da Globo, tem Ana Maria Braga como protagonista da campanha de festas de fim de ano, que estreia nesta semana na TV e no ambiente digital. A ...