Tatiana Marinho se juntou ao time da Gana, agência de publicidade formada 100% por pessoas pretas de todas as regiões do Brasil, em novembro de 2021, quando assumiu o cargo de Chief Operating Officer (COO). ...
Para fomentar a torcida pela Seleção Brasileira, Guaraná Antarctica, patrocinador oficial da torcida BR e da Seleção Brasileira, transforma os muros de comunidades em outdoors. A marca leva a combinação das cores verde e amarelo ...
Após lançar campanha que visa esclarecer dúvidas e quebrar mitos sobre consórcio, o Itaú Unibanco traz para as ruas de São Paulo chaves de carros, imóveis e motos tamanho gigante para mostrar ao público as ...
A Toshiba traz Cafu como protagonista da sua comunicação que destaca o patrocínio da marca como Tela Oficial da Copa do Mundo FIFA 2022, que acontece em novembro, no Qatar. Intitulada “Magia Toshiba”, a comunicação ...
Setembro é um mês importante para a comunidade de pessoas surdas no Brasil. De acordo com dados do último censo do IBGE, mais de 10 milhões de pessoas são surdas no Brasil. E o Banco ...
Para apresentar os modelos de sandálias da Coca-Cola Shoes, a DZ Estúdio criou uma narrativa para a marca que vai permear toda a comunicação. O conceito “Sua Sandalidade, personalidade da cabeça aos pés” reflete a ...