“Encontro com Fátima Bernardes” estreia na segunda-feira com a missão de mudar completamente o público do horário na Globo. De janeiro a maio, 34% do público na faixa da Globo tinha idade entre 4 e 17 ...
Depois de Facebook e LinkedIn abrirem escritórios no Brasil, chega a vez de o Twitter anunciar que terá filial brasileira -ainda neste ano. Conforme relata o “Financial Times”, a empresa dona do microblog deve ter uma ...
A adidas Brasil cria, pela primeira vez, uma campanha local como parte da ação global para o lançamento da chuteira Predator Lethal Zones. Com ícones dos principais clubes do país, o novo filme acaba de ...
Em 1967, Yoko Ono declarou publicamente que seu objetivo na produção cinematográfica era o de criar um filme que tivesse “um piscar de olhos sorridente de cada ser humano no mundo”. Quarenta e cinco anos ...
Nesta quarta-feira, 20, Ronaldo postou no Twitter uma foto em um trem de luxo em Paris. O ex-jogador apareceu com cara de sono na imagem. “Trem de Paris a Cannes. Amo a Europa e suas ...
Em um vídeo feito por Hope Bagozzi, diretora de marketing do McDonald’s Canadá, que foi postado no canal da rede no youtube, a rede de fast food explicou os motivos da diferença entre os sanduíches ...