O canal a cabo Discovery Kids anuncia a produção de uma nova série baseada nas aventuras de seu personagem-símbolo, Doki. Dividida em 26 episódios de 30 minutos cada, a animação será produzida pela Portfolio Entertainment ...
A barra lateral “Assuntos do momento”, que indica os tópicos que são tendência no Twitter em tempo real, passará a ser baseada em quem o usuário segue, anunciou o Twitter em seu blog oficial. Atualmente, o ...
A Sloggi, marca do grupo Triumph International, acaba de lançar a campanha “Eu quero é Conforto” para as linhas Feelgood e Myday. Com conceito criativo da agência We, o objetivo da nova campanha é gerar a ...
O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a RedeTV! a pagar R$ 1,2 milhão de indenização à TV Bandeirantes por manipular dados do Ibope. A RedeTV! também está impedida de fazer campanha, propaganda ou ...
A Media Contacts, agência do Grupo Havas, anuncia a conquista do seu novo cliente: a Garnier, segunda marca de beleza do Grupo L’Oréal, presente em mais de 65 países e lançada na Europa há mais ...
Já está no ar a campanha que promove uma nova coleção da Folha de S.Paulo. Para apresentar a série de Grandes Designs, um filme leve e que tem como ponto forte a sensibilidade foi criado ...